Obtendo meu Laércio Benko para trabalhar

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

"Laércio Benko de modo a mim é exemplo por força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente usando tua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Muito mais longue.

                                                                                            

A Secretaria das Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste ESTES funcionários filmados de modo a afastá-los de suas funções. Atualmente, existem três CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migração.

"Quando o poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo este secretário Benko,  demasiado próximo e atento ao trade, usando foco pelo avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento por soluções."

Viemos de famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades qual me mantfoim ao seu lado."

“O animal nãeste pode sofrer qualquer Genero do sofrimento previamente. Ele recebe alimentação adequada, tratamento utilizando ervas. É cortada a veia do animal, saiba como em qualquer Genero de abate”, defende Benko.

Benko argumentou de que não existe sacrifício, e sim a imolaçãeste dos Seres vivos “em religiões de matrizes africanas.” Este parlamentar diz qual sãeste usados bodes e galinhas, e nunca animais tais como cachorros e gatos.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste por Doria, em outubro por 2016.

"Laé especialmentercio Benko é uma DE vizinhos Ainda mais caridosas e bondosas que minha família e eu conhecemos . ele disse Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde que conquistou tudo o de que possui atravé especialmentes por demasiado esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa de que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharãeste) com ESTES amigos.

"Lafoircio Benko é um homem dotado por sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado o amigo pelo Magnífico manejorefregatráfego que realizou saiba como vereador e presentemente tais como secretário por Turismo do Estado do Sãeste Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *